quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Paddock Tricolor


Uma semana após o Sport Clube Corinthins Paulista promever uma assídua campanha de marketing sobre a contagem regressiva para seu centenário, o São Paulo Futebol Clube não ficou para trás e anunciou nesta quinta-feira o “Paddock tricolor”, que se trata de uma grande jogada de marketing do clube feita a partir de uma parceria com a International Promotions, a entidade que realiza o GP do Brasil. O acordo tem o prazo de cinco anos e prevê uma arquibancada temática para mil pessoas, que somente podera ser frequentada por torcedores que adquirirem o pacote no valor de R$1470 oferecidos pelo clube. Este pacote compõem o acesso ao setor T do autódromo, traslado para os três dias do evento e um kit com camisetas e boné. Além disso, os torcedores saopaulinos mais fanaticos poderão assistir o jogo do time após a corrida, caso desejem, pois o clube conseguiu transferir o horário do jogo e ira disponibilizar transporte do autódromo ao estádio do Morumbi.
Segundo João Paulo de Jesus Lopes, direror de marketing do clube , o São Paulo conseguiu ser pioneiro mais uma vez ao juntar duas paixões brasileiras o futebol e o automobilismo.
Na apresentação desta parceria estiveram presentes Titonio e Dudu Massa, respectivos pai e irmão de Felipe Massa que é torcedor do São Paulo. Na camiseta dada de presente a Dudu estava escrito “vota logo Felipe” em referência a recuperação do acidente que Felipe Massa sofreu no GP da Hungria.

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